sexta-feira, 4 de março de 2011

Vitanol A

Olá meninas, estou usando o Vitanol A Gel ( tretinoina 0,25) e estou gostando bastante, uso para as manchinhas na pele, tenho sardas e sairam mais algunas durante a  gravidez... faz mais ou menos umas 2 semanas e já percebi uma boa clareada na pele... antes de usar li muitos relatos sobre a eficácia do tal gelzinho (tbem tem a versão creme) e recomendo!!!
Nos primeiros dias é meio chatinho, pq a pele fica sensivel, avermelhada e descama...mas nada de mais, pelo menos na minha pele, pra manter ela com um aspecto melhor nessa fase usei muito creme hidratante e fiz algumas esfoliações delicadas...mas em poucos dias a descamação diminui bastante e a pele já se mostra mais clara e iluminada!!! Vou continuar usando. Tem apenas que cuidar com a exposição ao sol...pois a pele fica bem sensivel... e caso tome sol sem bloqueador pode aumentar as manchar e causar queimaduras...estou usando um fps 70 da Neutrogena, mas 30 já é o suficiente.
Se mais alguem usou e quiser comentar fiquem a vontade...beju pra todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário